SECURITY

SECURITY

Empregos

Vigilante - Capão da Canoa/RS

Capão da Canoa - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A Empresa SECURITY está em busca de um profissional dedicado e comprometido para atuar como Vigilante em nossa equipe. Se você possui um excelente senso de responsabilidade, habilidades de observação aguçadas e proatividade, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

#### Responsabilidades:
- Monitorar e controlar o acesso de pessoas e veículos nas dependências da empresa.
- Realizar rondas periódicas no perímetro estabelecido.
- Zelar pela segurança do patrimônio da empresa.
- Garantir o cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

#### Habilidades Necessárias:
- Boa comunicação interpessoal.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Disciplina e foco em resultados.
- Capacidade de atuar em situações de pressão.
- Atitude proativa e vigilante.
- Conhecimento em técnicas de segurança.

#### Condições de Trabalho:
Na Empresa SECURITY, valorizamos nossos funcionários e oferecemos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor. Além disso, proporcionamos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades. Oferecemos um salário competitivo, benefícios adicionais, treinamento contínuo e suporte para que você possa desempenhar suas funções da melhor forma possível.

Se você se identifica com o perfil e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a segurança e o bem-estar, não hesite em se candidatar para a vaga de Vigilante na Empresa SECURITY. Estamos em busca de profissionais que façam a diferença e estejam dispostos a contribuir para o sucesso da empresa.

Junte-se a nós e faça parte de uma empresa que preza pela segurança e pelo profissionalismo em todos os aspectos. Sua dedicação e comprometimento serão valorizados e recompensados na Empresa SECURITY.

Envie seu currículo e candidate-se para a vaga de Vigilante hoje mesmo. Estamos ansiosos para conhecê-lo e contar com o seu talento em nossa equipe.

### Sobre a Empresa SECURITY
A Empresa SECURITY é uma empresa líder no mercado de segurança privada, que atua com excelência e comprometimento na proteção de empresas, condomínios e eventos. Nossa missão é garantir a tranquilidade e a segurança dos nossos clientes, por meio de soluções eficientes e profissionais qualificados. Venha fazer parte deste time e fazer a diferença na segurança do nosso país.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Curso extra-curricular / Profissionalizante - Vigilante de segurança
Outros
  • Carteira de motorista: B, A
  • Veículo próprio

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale alimentação
Vale transporte
Periculosidade

Sobre SECURITY

Há 44 anos no mercado de Vigilância Patrimonial, Facilities e Tecnologia, nossos mais de 8.000 colaboradores estão espalhados pelos 11 estados e dentro dos mais de 900 municípios onde marcamos presença.

Vencedora do Prêmio Valor Carreira (As Melhores na Gestão de Pessoas) sete vezes, eleita uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) por quatro anos consecutivos e certificada pelo Selo Segurança Sem Preconceito, somos especialistas em gestão de pessoas.

Temos programas e iniciativas que promovem a aproximação, identificação e capacitação da nossa equipe, estimulando a qualificação e constante desenvolvimento profissional.