SECURITY

SECURITY

Empregos

Vigilante

Sorriso - MT

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

BANCO DE TALENTOS - SORRISO - MT

Para você que quer fazer parte de uma empresa renomada na área de segurança patrimonial, essa é sua chance!
A Security Segurança é uma empresa no segmento de terceirização de segurança e facilities atuando há 43 anos no mercado, em 11 estados e no Distrito federal e hoje contamos com mais de 8 mil colaboradores.

Nossa missão é levar tranquilidade aos nossos clientes, através de soluções integradas e especializadas em segurança e serviços.

Quem buscamos: profissionais vigilantes com bom relacionamento interpessoal, atentos, discretos, pontuais e organizados, com boa comunicação e que saibam trabalhar com público. Para ocupar o cargo, é necessário também que o candidato esteja com curso de vigilante reciclado e ter concluído até o 4º ano do ensino fundamental.

Esse profissional irá exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.

Este Banco de Talentos foi criado para que você que deseja fazer parte do nosso time.


Boa Sorte!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)
Curso extra-curricular / Profissionalizante - Vigilante de segurança
Outros
  • Carteira de motorista: A, B
  • Disponibilidade para viajar
  • Veículo próprio

Benefícios
Prêmio Assiduidade
Universidade Coorporativa
Vale-alimentação

Sobre SECURITY

Há 44 anos no mercado de Vigilância Patrimonial, Facilities e Tecnologia, nossos mais de 8.000 colaboradores estão espalhados pelos 11 estados e dentro dos mais de 900 municípios onde marcamos presença.

Vencedora do Prêmio Valor Carreira (As Melhores na Gestão de Pessoas) sete vezes, eleita uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) por quatro anos consecutivos e certificada pelo Selo Segurança Sem Preconceito, somos especialistas em gestão de pessoas.

Temos programas e iniciativas que promovem a aproximação, identificação e capacitação da nossa equipe, estimulando a qualificação e constante desenvolvimento profissional.